Nós somos o GRUPO HARPIA

GRUPO HARPIA surgiu no ano de 2010, após o sócio fundador Wellington Antunes Freitas, profissional experiente na área de segurança pública, identificar a necessidade do empresariado em ter uma consultoria em inteligência de segurança, surgindo aí a Harpia Consulting.

    Com o dinamismo do mercado a Harpia Consulting cresceu surgindo o GRUPO HARPIA, formado pelas empresas Harpia Serviços, Harpia Consulting, Haiper Services, MPM Services e WAF – Vigilância e Segurança.

   O GRUPO HARPIA, atento a demanda de mercado e a necessidade de seus clientes, se tornou um grupo de Facility e terceirização de serviços, com ampla atuação no mercado e equipe de profissionais altamente qualificados. Atualmente oferece aos seus clientes o que existe de mais inovador no mercado de gestão de prédios comerciais, condomínios residenciais, estacionamentos, atuando, ainda, nas mais diversas atividades tais como serviços de vigilância patrimonial, segurança privada, vigia, controlador de acesso, portaria, recepção, brigada de incêndio, apoio administrativo, auxiliar de jardinagem, auxiliar de manutenção, limpeza e conservação.

NOSSO COMPROMISSO

  Levar ao cliente um serviço de excelência na terceirização das atividades de meio, gerando economia de tempo e recursos para investir nos processos fundamentais para a geração de resultados de sua atividade fim.

  Nossa forma inteligente de gestão visa absorver todos os custos da administração dos serviços, não tendo o cliente que se preocupar com as burocracias da atividade, tais como as despesas de administração, operacionais e de investimentos.

  Na verdade entendemos que o cliente quando terceiriza sua atividade quer ter a sua disposição um serviço realizado com qualidade e sem burocracia, cabendo a nós gestores do sistema de terceirização saber precificar os valores, de tal forma que a remuneração auferida seja compatível para absorver todas as despesas inerentes a atividade explorada, sem necessidade de onerar o cliente. 

MISSÃO E VALORES

 – ADOÇÃO DE POLÍTICA DE INTEGRIDADE
–  CONDUTA BASEADA PELA ÉTICA NO RELACIONAMENTO COM CLIENTE, FORNECEDORES E FUNCIONÁRIOS
–  COMPETÊNCIA, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
–  COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE
–  FOCO NA EXCELÊNCIA E NO RESULTADO